NO AR AGORA
TOP FORRÓ
E-mail
siteareapop@yahoo.com.br
Ligue
(82)99619 - 3900
NOTÍCIAS

Influencer nega ser pivô de separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

A influencer Huma Kimak, que conta com mais de 676 mil seguidores em seu Instagram, foi aos stories da rede social para negar que tenha sido pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Ela contou que vem sendo bombardeada por mensagens e críticas de fãs do ex-casal, além de notas em sites como AMPost, Express AM e PortalVc.com, só para citar alguns. "Acordei com bomba, pra variar. Nunca venho aqui pra me retratar, porque fofoca é fofoca. Agora mais uma e essa é um tanto engraçada. Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco", começou ela.

"Ele não sabe nem que eu existo. Ele deve estar achando superengraçada essa matéria dizendo que sou pivô do fim do casamento dele. Me poupe! Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso. Me tirem dessa! Eu sei o valor de um relacionamento, já tive vários namorados. Na minha vida, aprendi que é melhor trocar de namorado quando você já tentou de tudo", completou.

SEPARAÇÃO

Andressa e Gusttavo Lima estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. Os dois são filhos de Gabriel, de 3 anos de idade, e Samuel, de 2, confirmaram a separação na sexta (9). O casamento do cantor sertanejo de 31 anos e da influenciadora de 32 acabou por causa de um desgaste da relação. No começo do ano, eles planejavam uma terceira gravidez.

"Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos", comunicou a assessoria, negando traição. Fonte: Gazetaweb.com